Conselho Fiscal

O conselho fiscal é um órgão interno, mas que tem atuação independente para fiscalizar os resultados administrativos e econômicos da Diocese de Piracicaba, garantindo confiabilidade e transparência quanto às informações apresentadas.

Para cumprir o seu papel, o Conselho Fiscal Diocesano será formado por um membro eleito pelo Clero Diocesano, um membro do Colégio de Consultores e três membros de comprovado saber técnico e competência profissionais (Jurídico, Econômico e Contábil) indicados pelo Bispo Diocesano.

Constituem este conselho:

• Padre Adalton Roberto Demarchi - Eleito pelo Clero