Vicentinos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima intensificam ação em época de Covid-19

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Capivari, atende as famílias em vulnerabilidade social de seu território paroquial pela ação solidária missionária da Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos).

De acordo com o pároco, padre Aparecido Barbosa, 25 famílias são assistidas mensalmente, porém nestes tempos de pandemia este número saltou para 45 famílias.

São entregues cestas básicas e auxílio para remédios. Além disso, é feito um levantamento de outras necessidades que surgem durante a entrega das cestas, explicou o Sr. Antônio Donizete Ferreira, vicentino da Conferência São Luiz Gonzaga. #tempodecuidar #CNBBcovid19 #Caritasoncovid19