Celebração do DNJ 2015 na diocese

O Setor Juventude da Diocese de Piracicaba promoveu no domingo, 18 de outubro, o Dia Nacional da Juventude (DNJ). O encontro reuniu aproximadamente 3 mil jovens que vieram das 68 paróquias dos 15 municípios que compõem a diocese.

A concentração começou às 8h, na Praça da Paróquia Imaculada Conceição, em Piracicaba. Atividades esportivas, apresentações de bandas católicas e peças teatrais atraíram o olhar dos jovens no palco montado em frente à matriz Imaculada Conceição. Nas dependências da igreja, os jovens realizaram a adoração ao Santíssimo Sacramento. Já no espaço catequético, foram realizadas apresentações teatrais.

O auge do DNJ diocesano teve início às 14h30, com a Caminhada da Juventude. O trajeto começou em frente à Igreja Imaculada Conceição, na Vila Rezende e terminou na Catedral Santo Antônio, onde foi celebrada missa de encerramento. (Fotos: Rosiley Lourenço)