Festival Vocacional 2015

Com o Tema: A família como fonte de toda vocação, e o Lema: Vós sois da família de Deus (Ef, 2, 19), o Serviço de Animação Vocacional e o Setor Juventude (SJ), promoverão em Agosto de 2015, o FESTVOC – Festival Vocacional.

O FESTVOC objetiva promover o intercâmbio entre os diversos grupos juvenis, através de um Festival de caráter competitivo, entre jovens que trabalham em nossas comunidades com a intenção de conscientizar que todos, através do batismo, somos vocacionados, e assim despertar novos talentos para nossas comunidades; usando as modalidades: teatro, música, poesia, dança, desenho artístico, fotografia e Solidariedade.

Datas:

• Região Piracicaba: 15 e 16 de Agosto (local a definir);
  • Região Santa Bárbara: 22 e 23 de agosto (local a definir);
  • Região Rio Claro: 29 e 30 de agosto (local a definir);

Para tanto, pedimos aos coordenadores e animadores das seguintes pastorais: Crisma e Perseverança, Acólitos e grupo de Jovens, a incentivar o rebanho que o Senhor os confiou, a participar desse evento por meio das modalidades acima descritas. Cada modalidade tem seus critérios que precisa ser seguido. Esses critérios se encontram no regulamento que rege o festival.

Sendo assim, reúna os jovens e adolescentes de sua paróquia e se inscreva em uma dessas modalidades ou em quantas quiserem. Mãos a obra, bom trabalho a todos!

MAIS INFORMAÇÕES LIGUE – 19- 99144-9116 – Pe. Claudemir.

Ou mande um email: filosofia@diocesedepiracicaba.org.br

Contamos com a participação de todos!

SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL DIOCESANO

Pe. Claudemir da Silva