Live das Edições CNBB abordará a preparação para o Mês Missionário

Publicado em 25 de setembro de 2020 - 16:41:50

Em outubro, os bate-papos transmitidos pela editora da CNBB aprofundarão temáticas ligadas à missão, em sintonia com o período dedicado pela Igreja no Brasil, o mês missionário. O bispo de Chapecó (SC) e presidente da Comissão para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial, dom Odelir José Magri, é o convidado da live da Edições CNBB na próxima segunda-feira, 28 de setembro. Também participará da conversa a irmã Sandra Amado, assessora nacional da Comissão.

O tema escolhido para aprofundamento é a preparação para o Mês Missionário. O mediador do bate-papo virtual será o padre Daniel Rocchetti, também assessor nacional da Comissão para a Ação Missionária da CNBB. A live poderá ser acompanhada pelas redes sociais da CNBB e da Edições CNBB a partir das 15h, horário de Brasília, ao vivo.

Saiba mais em: http://www.pom.org.br/campanha-missionaria-2020/

Fonte: site da CNBB