Notícias da Diocese

Comunidade Missão Theotokos lança plataforma de cursos on-line

Publicado em 7 de outubro de 2020 - 17:03:10

A Comunidade Missão Theotokos lançou no último dia 1º de outubro sua plataforma de cursos online: Escola de Formação e Espiritualidade “DILECTUS DISCIPULUS”.

A EFEDD é destinada a todos os católicos que sentem em seu coração o desejo de anunciar a pessoa de Jesus Cristo e comunicar a revelação de Deus através da Sagrada Escritura, Sagrado Magistério e Sagrada Tradição.

A escola também disponibiliza cursos, seminários para aqueles que desejam aperfeiçoar seu ministério: palavra, pregadores de movimentos, catequistas, evangelizadores de crianças, ministros e outros tipos de serviço.

A Comunidade Missão Theotokos oferece esta nova modalidade de ensino e de estudo em qualquer tempo e lugar, adequando-se à intensa rotina pessoal dos dias atuais.

A Escola de Formação “Dilectus Discipulus” é uma plataforma desenvolvida com tecnologia avançada do ambiente virtual, adaptada para operar de forma simples e objetiva.

Para acessar a nova plataforma, basta acessar: ead.comtheotokos.org.br

Para mais informações, ligue (19) 3426-4249