Notícias da Diocese

Equipe diocesana em Defesa da Vida e da Família promove live na Semana Nacional da Vida

Publicado em 5 de outubro de 2020 - 17:43:01

A Equipe diocesana em Defesa da Vida e da Família promove live especial sobre a Semana Nacional da Vida no próximo dia 7 de outubro, às 20h.

SEMANA DA VIDA
– Teve início no último dia 1º de outubro a Semana Nacional da Vida, que prossegue até o dia 7, sendo concluída no Dia do Nascituro, celebrado no dia 8. Com o tema “Vida: dom e compromisso” são propostos encontros e celebrações de reflexão sobre a dignidade da vida humana do seu início até seu fim natural.

Participam da live:

- Pe. Claudemir Ap. da Rocha: animador diocesano da Equipe para Defesa da Vida e da Família

- Valdinei Tonin: fundador da Comunidade Theotokos

- Renata Coletti: Cofundadora da Comunidade Theotokos