Notícias da Diocese

Paróquias da diocese recebem novos padres nos próximos sábado e domingo, dias 5 e 6

Publicado em 3 de setembro de 2020 - 17:25:05

No próximo sábado, dia 5, às 18h, acontecerá missa de posse canônica do padre Paulo Sérgio Carlos na Paróquia Santa Catarina, em Piracicaba. O novo pároco substitui monsenhor Orivaldo Casini, que exerceu seu ministério durante cinco anos nessa paróquia. A missa será transmitida pela página do Facebook, Paróquia Santa Catarina – Piracicaba, pela Rádio Educadora AM e pela webrádio da paróquia.

Já no domingo, dia 6, às 18h30, ocorrerá a posse do padre estigmatino Jiucinei Vandes de Jesus Cambuí, CSS, na Paróquia Santa Cruz, na cidade de Rio Claro. Ele, que atualmente reside na Cúria Provincial, substituirá o atual pároco, padre Elizio Pereira da Anunciação Filho, CSS, que, a pedido do Superior Geral, assumirá o ofício de Postulador Geral da Congregação dos Sagrados Estigmas do Nosso Senhor Jesus Cristo e também de Reitor da Basílica de Santa Águeda dos Godos, anexa à Cúria Geral, em Roma.

Também no domingo, dia 6, em Celebração Eucarística, às 19h30, padre Robson Luís Natis será apresentado como novo administrador paroquial da Paróquia Sagrada Família, em Piracicaba. Ele ocupará o lugar do atual pároco, padre Marcos Roberto Nogueira dos Santos, à frente da paróquia desde 2010.