Notícias da Diocese

Setor Juventude realizará 1ª Semana Jovem On-line

Publicado em 31 de julho de 2020 - 11:06:23

Tendo como tema “A Igreja só será jovem quando o jovem for Igreja” (São João Paulo II), o Setor Juventude da Diocese de Piracicaba promove de 1º a 9 de agosto a 1ª Semana Jovem On-line. O evento será totalmente on-line pela página do Facebook do Setor Juventude, e busca a integração e troca de conhecimentos entre os jovens da diocese.

As lives acontecem sempre às 20h, e oito grupos de jovens da diocese desenvolverão o tema através de terço, pregação, louvores, apresentações musicais, danças, entre outros. Um representante do setor juventude entrará em contato com o grupo e realizará uma chamada de vídeo para as últimas orientações, e depois somente o grupo entrará ao vivo conduzindo suas lives. O representante do setor acompanhará toda a live off e gerenciará os comentários, informações e os sorteios dos brindes.

Cabe salientar que a participação de todos os grupos neste evento devem seguir normas de segurança para a saúde de cada um dos jovens: distanciamento entre os participantes; utilização de máscaras sempre que possível para todos que não forem cantar ou pregar; quantidade de pessoas limitadas, apenas as que forem extremamente necessárias para a apresentação.

01/08 – Geração ID – Paróquia São Paulo Apóstolo – Santa Bárbara d’Oeste

02/08 – JoCC – Paróquia Senhor Bom Jesus – Rio das Pedras

03/08 – AmiC – Paróquia São José – Piracicaba

04/08 – Chama Viva – Paróquia Imaculada Conceição – Piracicaba