Notícias da Diocese

Paróquia Sagrado Coração de Jesus realizou missa em homenagem ao padroeiro

Publicado em 24 de junho de 2020 - 15:52:19

No último dia 19 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, o padre José Jorge Teodoro, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Saltinho, presidiu missa, às 17h, em homenagem ao padroeiro, na Igreja Matriz. Padre José Jorge foi assistido pelo diácono Natalino de Jesus Chirelli.

A celebração eucarística ocorreu sem a presença de fiéis devido ao distanciamento social pela pandemia do novo coronavírus. Apesar disso, as famílias saltinhenses estiveram representadas com seus nomes nos bancos e também na homenagem ao Sr. Virgílio Rodrigues da Silva, acompanhado de sua esposa Ana Narli Regonha da Silva. O Sr. Virgílio, durante vários anos, prestou serviços à paróquia.

Os paroquianos acompanharam a transmissão da missa pela página do facebook da Rádio Studio FM