Notícias da Diocese

Imagem da Paróquia São João Batista de Capivari ilustra rede social do governo de São Paulo

Publicado em 28 de abril de 2020 - 16:16:51

Para ilustrar uma reportagem intitulada “Veja quais serviços podem funcionar em SP durante a quarentena”, em uma rede social oficial (Facebook), o governo do Estado de São Paulo usou uma imagem aérea da bela Igreja Matriz da Paróquia São João Batista da cidade de Capivari.

A imagem juntamente com um pequeno texto foi disponibilizada na rede social na manhã desta terça-feira, 28 de abril.

O texto no Facebook diz:

Veja quais serviços podem funcionar em SP durante a #quarentena.

Atuais #regras só serão alteradas de acordo com os critérios científicos estabelecidos pelo Centro de Contingência do Coronavírus.

Leia: https://bit.ly/2Yb5Kg8

#coronavirusnobrasil #FicaEmCasa #FiqueEmCasa