Notícias da Diocese

Missas presididas pelo Bispo serão transmitidas direto da Catedral aos domingos

Publicado em 14 de maio de 2021 - 17:33:24

As missas dominicais presididas pelo Bispo Diocesano de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca, passam a ser transmitidas ao vivo pela internet a partir deste domingo, 16 de maio de 2021. As transmissões ocorrerão pelo canal de YouTube da TV Oração (clique aqui para acessar) e pela página da Diocese no Facebook (neste link).

O pároco da Catedral de Santo Antônio em Piracicaba, Monsenhor Ronaldo Francisco Aguarelli, conta que as transmissões das Santas Missas presididas por Dom Devair são o resultado de uma parceria com a TV Oração, “com o objetivo de alcançar o maior número possível de fieis em toda a região”, uma vez que a celebração eucarística conduzida pelo Bispo Diocesano não se dirige unicamente a uma paróquia ou comunidade, mas às igrejas de todas as cidades pertencentes à Diocese.

“Dom Devair escolheu a Catedral porque é de onde ele pastoreia, santifica e conduz a Diocese de Piracicaba. Ele pretende também que a Catedral possa ter uma abrangência maior, para atender toda Diocese, já que o trabalho do bispo vai além de uma paróquia ou de uma cidade. Essas transmissões serão uma forma do pastor dirigir sua voz semanalmente a toda comunidade diocesana”, esclareceu.

Dom Devair presidirá as Santas Missas na Catedral sempre aos domingos, às 10h30, com transmissão ao vivo pela TV Oração e Facebook da Diocese de Piracicaba.

Canal da TV Oração no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvrCzum04VnnFNEhHyy2cRA

Página da Diocese no Facebook: https://www.facebook.com/comunicacaodiocesedepiracicaba

(Foto: Paulo Gomes)