Notícias da Diocese

Dom Devair leva ‘bênção e conforto’ a pacientes e funcionários da Santa Casa de Piracicaba

Publicado em 12 de maio de 2021 - 09:53:10

O Bispo Diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca visitou, na tarde de terça-feira (11), o Hospital Santa Casa de Piracicaba. Acompanhado do reitor do Seminário Propedêutico Imaculada Conceição, do Bairro Nova Suíça, Pe. Danilo Rubia Soares, Dom Devair levou “bênção e conforto” para os pacientes e colaboradores da unidade, segundo as palavras de João Orlando Pavão, provedor da Santa Casa.

“Nós nos sentimos extremamente honrados com a visita de Vossa Excelência Reverendíssima, o bispo Dom Devair, juntamente com o padre Danilo Rubia. Neste momento tão difícil que estamos enfrentando devido à pandemia, a presença de ambos foi uma verdadeira bênção e um conforto para pacientes e funcionários de todo complexo hospitalar”, disse Pavão.

Para o provedor do hospital, “Dom Devair, autoridade máxima da Diocese de Piracicaba, se mostrou uma pessoa extremamente humilde e carismática para exercer esse tão sagrado posto”. Além disso, Pavão acrescentou: “Nossa Casa Santa foi abençoada e isso é valioso”.

(Foto: Assessoria de Comunicação Hospital Santa Casa)