Notícias da Diocese

Dom Devair acompanha distribuição de cestas com ‘Exército de Formiguinhas’

Publicado em 11 de maio de 2021 - 16:06:52

O Bispo Diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca visitou, na manhã desta terça-feira (11), os moradores da comunidade Renascer, localizada na região da Paróquia São Francisco Xavier, bairro Itapuã, em Piracicaba (SP). As cerca de 420 famílias que vivem no local são atendidas pelo projeto social “Exército de Formiguinhas”, idealizado pelo Frei Maurício Anjos e coordenado pela leiga Débora Ferraz.

Em 14 meses de atuação, o projeto já distribuiu aproximadamente 10 mil cestas básicas. A visita desta terça ocorreu em comemoração ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (9). Dom Devair participou do encontro concedendo uma bênção a todos os presentes e auxiliando também na distribuição de almoço e cestas básicas aos moradores da comunidade.

Também estiveram presentes o pároco Pe. Fábio Donizetti e a irmã Margarida, ambos da comunidade Providência Santíssima, além do Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Kleber Danelon, e do Diretor de Comunicação da Diocese, Pe. Anselmo Cardoso Martiniano, que acompanharam Dom Devair.

O jovem Kaike Ferreira e o radialista Pitu Jr. fizeram a animação musical do encontro.

Dom Devair visita espaço utilizado como sala de aula na comunidade Renascer, onde crianças recebem aulas de reforço

Bispo de Diocesano ajudou na distribuição de almoço para moradores

Projeto já distribuiu cerca de 10 mil cestas básicas às famílias da comunidade Renascer