Notícias da Diocese

Diocese define protocolo para retomada das visitas da Mãe Rainha

Publicado em 11 de maio de 2021 - 14:02:40

As visitas das imagens peregrinas da “Mãe Rainha”, que estavam suspensas devido à pandemia de coronavírus, poderão ser retomadas em toda região pertencente à Diocese de Piracicaba (SP). O Bispo Diocesano, Dom Devair Araújo da Fonseca, aprovou nesta semana o protocolo sanitário proposto pela Coordenação Diocesana da “Mãe Rainha” (Movimento de Schoenstatt) e, no mesmo ato, autorizou o reinício imediato das atividades.

O protocolo sanitário para as famílias que levam e as que recebem a “Mãe Rainha” inclui higienização das imagens e das mãos com álcool, uso obrigatório de máscaras no momento da entrega, distanciamento físico, realização de orações de forma virtual, entre outras precauções.

Enquanto perdurarem as medidas restritivas em razão da pandemia, cada família cadastrada para participar do movimento tem liberdade de aceitar ou não a visita presencial da imagem peregrina. Para saber mais, acesse abaixo o documento com todas as orientações.

PROTOCOLO SANITÁRIO PARA RETOMADA DA VISITA DAS IMAGENS DA “MÃE RAINHA” ÀS FAMÍLIAS DA DIOCESE DE PIRACICABA

(Foto: Schoenstatt Brasil)