Notícias da Diocese

Fiéis das paróquias da diocese realizam doação de alimentos no Domingo da Misericórdia

Publicado em 12 de abril de 2021 - 16:04:11

A Campanha de Solidariedade para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade convocada pelo bispo diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca no Domingo de Páscoa, foi encerrada ontem, 11, Domingo da Misericórdia.

Muitos fiéis aderiram à Campanha e realizaram uma ação solidária de partilha na doação de alimentos não perecíveis às paróquias.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Rio Claro arrecadou mais de 1500 Kg de alimentos com a organização de um Drive-Thru.

Em Santa Gertrudes, na Paróquia São Joaquim, os gêneros alimentícios arrecadados foram encaminhados aos Vicentinos e à Pastoral de Rua.

Já na Paróquia São Sebastião, em Santa Bárbara d’Oeste, aproximadamente 900 Kg de alimentos foram arrecadados.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora Aparecida-RC

Paróquia São Joaquim, Santa Gertrudes

A Paróquia São Sebastião, em Santa Bárbara d’Oeste, também participou da Campanha