Notícias da Diocese

Dom Devair se reúne com Secretário da Saúde de Piracicaba e representantes da Associação Aliança de Misericórdia

Publicado em 8 de abril de 2021 - 15:43:01

Na tarde desta quinta-feira, dia 8, o bispo diocesano de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca se reuniu com o Secretário da Saúde de Piracicaba, Dr. Filemon de Lima Silvano e com os representantes da Associação Aliança de Misericórdia, Fabiana Ferreira e Dr. Rogério Astolphi, na Cúria diocesana.

A situação atual da pandemia da Covid-19 e os esforços do município no enfrentamento do coronavírus foi um dos assuntos da reunião. Dom Devair informou sobre o trabalho social e espiritual desenvolvido nas paróquias e entidades católicas da Diocese de Piracicaba neste difícil momento pelo qual vive a sociedade.

Os representantes da Aliança de Misericórdia apresentaram ao secretário da saúde os trabalhos realizados pela entidade em Piracicaba e em Rio das Pedras no serviço de acolhida das pessoas em situação de rua e do acompanhamento da saúde até sua reinserção social.

Ao final da reunião, Dom Devair agradeceu a visita e a parceria da Prefeitura, e manifestou o desejo que as bênçãos divinas sejam derramadas sobre o trabalho de todos.