Notícias da Diocese

Dom Devair visita a Paróquia Santa Catarina

Publicado em 8 de março de 2021 - 17:24:52

Nesta segunda-feira, dia 8 de março, a Paróquia Santa Catarina, em Piracicaba, recebe a visita do bispo diocesano, Dom Devair Araújo da Fonseca, com missa às 19h. Na ocasião também será apresentado o novo vigário paroquial, padre Kleber Fernandes Danelon, até então reitor da Capelania São Francisco de Assis, que foi anexada à Paróquia Santa Catarina, em Piracicaba. Assim, a comunidade passa a pertencer a uma família paroquial, com pároco, vigário paroquial e diácono.

Padre Kleber residirá na casa paroquial da Paróquia Santa Catarina e auxiliará o pároco, padre Paulo Sérgio Carlos, com missas, atendimentos, confissões, visitas aos enfermos e palestras de formação na igreja matriz Santa Catarina e com missas nas comunidades Santa Edwiges, Nossa Senhora do Carmo (já pertencentes à paróquia) e Capelania São Francisco de Assis.

As missas da Capelania continuam de segunda a sexta-feira, às 7h; aos sábados às 18h; aos domingos ocorrerão em novo horário: às 7h e às 19h. As atividades pastorais continuam acontecendo regulamente.