Notícias da Diocese

Dom Devair se reúne com o clero das regiões pastorais

Publicado em 29 de janeiro de 2021 - 14:46:39

O bispo diocesano de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca se reuniu esta semana com o clero das sete regiões pastorais. Participaram padres e diáconos diocesanos, padres religiosos e missionários que atuam nas paróquias de cada região.

O coordenador diocesano de pastoral, padre Kleber Fernandes Danelon e o ecônomo da diocese, padre Marcelo Sales acompanharam Dom Devair nessas visitas.

Na terça-feira, dia 26, a visita ocorreu nas regiões Rio Claro e São Pedro. Na quarta-feira, dia 27, Dom Devair esteve nas regiões Piracicaba 1 e Piracicaba 3. Já na quinta-feira, dia 28, as reuniões aconteceram nas regiões Capivari e Santa Bárbara.

Nesta sexta-feira, dia 29, a última região a ser visitada foi a Região Piracicaba 2.

Visita à Região Pastoral Rio Claro

Visita à Região Pastoral São Pedro