Notícias da Diocese

Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade participa de Seminário On-line da CF 2021

Publicado em 18 de novembro de 2020 - 16:20:04

A Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade, que tem como animador o diácono Edgard Oliveira Batista, participa de Seminário On-line Estadual da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, que tem início hoje, dia 18 de novembro e segue até 20 de novembro.

A abertura será às 20h, e contará com a Secretária da 6ª Semana Social Brasileira, Alessandra Miranda e Daniel Rangel, membro da Igreja Evangélica de Confissão Luterena no Brasil (IECB) e da Comissão do texto-base da CFE-2021 no Conic.

No dia 19, os conferencistas serão padre Patriky Samuel Batista, secretário-executivo das Campanhas da CNBB e Marcos Jair Ebeling, mestre em Ciências da Religião e Sinodal da Igreja Evangélica de Confissão Luterena no Brasil (IECB).

A programação do último dia contará a participação de Marcus Barbosa, assessor da Comissão para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-religioso e sub-secretário adjunto de Pastoral da CNBB e Romi Bencke, secretário-geral do CONIC.

O seminário pode ser acompanhado pelas redes sociais do Regional, Facebook e Youtube.

Fonte: site CNBB Sul 1