As relíquias de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, uma das santas mais populares do catolicismo, estiveram em peregrinação na Diocese de Piracicaba entre os dias 16 e 19 de agosto de 2024.
O relicário com fragmentos de ossos da “santa das rosas” e padroeira das missões, também conhecida como Santa Teresa de Lisieux, pôde ser visto e venerado pelos fiéis durante um cronograma de missas, vigílias e outros momentos de oração no Carmelo do Imaculado Coração de Maria e de São José, no bairro São Dimas, onde teve início uma programação religiosa com a primeira missa presidida pelo bispo diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca. O relicário ficou exposto ainda na Catedral de Piracicaba, onde também ocorreram celebrações, vigílias e orações.
A peregrinação das relíquias de Santa Teresinha ao Brasil ocorreu por ocasião do Jubileu dos 150 anos de seu nascimento (2 de janeiro de 1873) e dos 100 anos da sua beatificação (29 de abril de 1923), comemorados em 2023. Em Piracicaba, a visita fez parte também das comemorações do Jubileu de Carvalho (80 anos) da Diocese.