Ordenação presbiteral dos diáconos Rodrigo e Willian

Reunida na Sé Catedral Santo Antônio, a Igreja Diocesana festejou no dia 27 de maio de 2018 a ordenação presbiteral dos jovens Rodrigo Stefanini Françoia, 26 anos, e Willian Bento, de 27. Os neo-sacerdotes foram ordenados pela imposição das mãos do nosso pastor Dom Fernando Mason, durante missa solene.

Presidida por Dom Fernando, a missa foi concelebrada por padres diocesanos e religiosos, além da participação de diáconos permanentes e seminaristas. Também estavam presentes na celebração os pais, as irmãs, parentes e amigos, além de centenas de fiéis das paróquias onde os neo-sacerdotes realizaram trabalhos pastorais durante o período de formação como seminaristas e diáconos. (Fotos: Rosiley Lourenço)