Inscrições para o concurso do Hino e Logo para o Jubileu de Brilhante prosseguem até 9 de fevereiro

Foi prorrogado até 9 de fevereiro o prazo para inscrição para o Concurso que irá escolher o Logotipo e o Hino Oficial para o Jubileu de Brilhante (75 anos), da Diocese de Piracicaba. O logo e hino escolhidos, pela comissão julgadora, serão usados no decorrer do ano jubilar, que será aberto oficialmente no dia 9 de setembro deste ano, durante missa solene, às 15h, na Sé Catedral Santo Antônio.

A ficha de inscrição e o regulamento dos dois concursos estão disponíveis para downloads (links abaixo) e também nas secretarias das paróquias. A participação no concurso está condicionada ao preenchimento e à apresentação da ficha de inscrição, no Secretariado Diocesano de Pastoral, na sede da Cúria Diocesana, localizada na avenida Independência, n° 1146, em Piracicaba. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Pode participar do concurso toda e qualquer pessoa, desde que, moradora em um dos 15 municípios que compõem a Diocese de Piracicaba, que são eles: Águas de São Pedro, Capivari, Charqueada, Corumbataí, Ipeúna, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

Ao todo, a premiação aos vencedores, chega a R$ 10 mil, sendo que o 1º colocado de cada categoria receberá R$ 3 mil, o 2º e 3º lugares receberão R$ 1.500,00 e R$ 500,00, respectivamente. Os demais participantes receberão menção honrosa.

Os ganhadores serão conhecidos durante a missa dos Santos Óleos, que ocorrerá às 20h, no próximo dia 28 de março, na Sé Catedral Santo Antônio, em Piracicaba.

A ficha de inscrição e o regulamento dos dois concursos estão disponíveis para downloads nos links abaixo:

Boa sorte!