Presidência do Regional Sul 1 divulga nota de condolência pela morte do pai do Monsenhor Manoel Junior em acidente

Publicado em 20 de julho de 2018 - 14:31:05

A presidência do Regional Sul 1 da CNBB publicou nota de pesar nesta quinta-feira (19), no site do episcopado paulista, pela morte do pai do Monsenhor Manoel Manoel Ferreira dos Santos Junior, missionário do Sagrado Coração e Bispo eleito para a Diocese de Registro (SP). Diácono Manoel Ferreira dos Santos morreu em acidente de carro em Capela do Alto (SP), situada na Região Metropolitana de Sorocaba. No texto, os Bispos também afirmam que acompanham com muita apreensão o estado de saúde da mãe do Monsenhor Manoel, a sra. Zilda Pedroso Ferreira, vitimada no mesmo acidente e que se encontra hospitalizada.

“Em nome dos bispos do Regional Sul 1, exprimimos a tristeza e a dor pelo falecimento do Diácono Manoel Ferreira dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Sarapuí, Diocese de Itapetininga, vítima de acidente grave em Capela do Alto. O Diácono Manoel é pai do Monsenhor Manoel Ferreira dos Santos Junior. Também acompanhamos com grande apreensão a mãe do Monsenhor Manoel, a sra. Zilda, vitimada no mesmo acidente e se encontra hospitalizada”.

Leia na íntegra a nota de condolência

Fonte: CNBB/Sul1