Segundo “Encontro de mães que oram pelos filhos” reúne 250 pessoas

21/11/2017  |  15:54:20

Tendo como tema “O Senhor fez em mim maravilhas” (Lc 1, 49) e o lema “Porque é bom ser de Deus e estar com Deus”, ocorreu no último dia 11 de novembro, no Colégio Dom Bosco Assunção, o 2º Encontro Mães que Oram Pelos Filhos, do grupo Mamãe Cecilia da Paróquia Imaculada Conceição, de Piracicaba. O evento reuniu aproximadamente 250 mães de várias paróquias de nossa Igreja Particular e também de outras dioceses da região.

O encontro teve início às 8h com a acolhida e término às 17h com a Adoração do Santíssimo Sacramento. O evento contou com a participação de Jadir Barcellos, do Terço da Batalha; Nilza Cosmo, Coordenadora Nacional do Ministério de Intercessão; Lea Resende, Coordenadora Diocesana do grupo de mães em Ituiutaba/MG; Adriana Candido, Coordenadora do Estado de São Paulo e do Movimento Mães que Oram pelos Filhos e Irmã Arlete Frare, religiosa franciscana, cantora e animadora, além dos padres Marcelo Curto e Paulo Roberto Saraiva de Brito, da Diocese de Piracicaba e das Irmãs Franciscanas do Coração de Maria.