Nota sobre a “FAMÍLIA ACOLHEDORA”

16/11/2017  |  16:50:26

A Diocese de Piracicaba esclarece que tomou ciência nestes dias que a Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), reassumirá o serviço “Família Acolhedora”, desenvolvido desde 2014 em parceria com a Pastoral do Serviço da Caridade (PASCA).

A Diocese de Piracicaba agradece à PASCA e seus colaboradores pelo trabalho realizado no serviço “Família Acolhedora”.

A Diocese de Piracicaba acredita que o serviço “Família Acolhedora” será mantido com a mesma eficiência, qualidade e amor ao próximo, e cumprimenta a SEMDES, por meio da titular da pasta Sra. Eliete Nunes, por reassumir tão importante serviço à sociedade piracicabana.

Em tempo esclarece também que a PASCA é uma entidade com diretoria própria e com autonomia nas suas decisões, e quem responde por ela é sua Diretoria com seu Presidente.

A PASCA tem com a Diocese de Piracicaba um profundo elo moral em vista da promoção humana.