Notícias da Diocese

Padres representaram a diocese em Encontro de Presbíteros da Sub-Região Campinas

Publicado em 1 de junho de 2017 - 17:21:23

Com o tema “A afetividade e sexualidade do presbítero no contexto atual” ocorreu de 29 a 31 de maio, no Seminário Santo Antônio, em São Pedro, o Encontro de Formação Permanente dos Presbíteros da Sub-Região Campinas. O encontro teve como assessor Dr. Wiliam Cesar Castilho e contou com a participação de padres da arquidiocese de Campinas, das dioceses de Piracicaba, Limeira, Amparo, São Carlos e Bragança Paulista.

A Diocese de Piracicaba foi representada pelos padres Agnaldo Moreira da Silva, André Andrade Brandão, Cláudio César de Carvalho, Eugênio Pessato, Kleber Fernandes Danelon, Luís Carlos de Siqueira Martins, Paulo Roberto Saraiva de Brito, Paulo Sérgio Carlos, Reinaldo César Demarchi, Márcio Lopes Vieira, PODP, Antônio Garcia Peres Neto, CS e Antônio Célio Costa Francisco, SDB.

Os bispos Dom Airton dos Santos, da Arquidiocese de Campinas, e Dom Luiz Gonzaga Fechio, da Diocese de Amparo, também estiveram presentes.

No encerramento, Dom Fernando Mason, bispo da Diocese de Piracicaba presidiu a celebração Eucarística.