Notícias da Diocese

Primeiro Encontro do Terço dos Homens reúne 2 mil pessoas

Publicado em 15 de maio de 2017 - 15:51:11

O 1º Encontro Regional do Terço dos Homens realizado no último dia 30 de abril, no Ginásio de Esportes Sebastião Ribeirão, em Santa Gertrudes, reuniu mais de 2 mil pessoas, entre homens e mulheres, e foi marcado por emoções e pela devoção do povo por Nossa Senhora Aparecida.

O encontro iniciou às 8h, com acolhida. Logo em seguida, às 9h, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida trazida do Santuário Nacional de Aparecida foi recebida na entrada da cidade pelo pároco da Paróquia São Joaquim, padre Inácio Cusmano. Na chegada ao ginásio, a imagem foi acolhida por crianças e por todos os presentes.

O encontro contou com a participação da menina missionária Gabriele Trovo e de grupos de Terço dos Homens de 50 paróquias da Diocese de Piracicaba, além das dioceses de São João da Boa Vista, Limeira, Campo Limpo e a Arquidiocese de Pouso Alegre. O evento foi encerrado com missa presidida pelo padre Inácio e concelebrada pelos padres Kleber Fernandes Danelon, Sebastião Luiz de Souza, André Andrade Brandão e monsenhor Luiz Gonzaga Juliani, e com o serviço dos diáconos permanentes Vagner Aparecido Pedroso e Francisco Correia da Silva.