“A paz é uma necessidade básica para a vida” é tema de palestra do projeto Oficina de Emoções

06/04/2017  |  16:34:21

“A paz é uma necessidade básica para a vida” este será o tema da palestra que será proferida pela psicóloga e idealizadora do projeto Oficina de Emoções, Maria Salette de Assis Silva, no dia 27 de maio, às 14h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Igreja dos Frades), no Salão Frei Augusto Girotto, localizada na rua Joaquim André, esquina com a rua Alferes José Caetano, em Piracicaba.

A psicóloga Maria Salette é a idealizadora do projeto Oficina de Emoções, que são Grupos de Apoio Emocional, que auxiliam as pessoas a realizar uma caminhada de autoconhecimento, resgatando sua paz interior. Ela explica que a paz é uma necessidade básica para a vida, especialmente nos dias de hoje experimentar e viver a paz é condição essencial para estarmos bem conosco e com aqueles com quem convivemos.

A Oficina de Emoções está presente em várias paróquias da diocese e aberta para acolher todos os interessados. O encontro do dia 27 é aberto a todos. Mais informações pelo (19) 3432-7768 com Marilene e Ary de Toledo Mello.