Notícias da Diocese

Agentes da diocese participam da Romaria Nacional da Pastoral da Saúde a Aparecida

Publicado em 14 de fevereiro de 2017 - 16:41:10

Tendo como tema "300 anos de Aparecida e a Pastoral da Saúde" e lema: “Maria mãe da vida e da oração” ocorreu no sábado, 11 de fevereiro, a 6ª Romaria Nacional da Pastoral da Saúde à Basílica Nossa Senhora Aparecida. A Pastoral da Saúde da Diocese de Piracicaba esteve presente com cerca de 120 agentes.

A missa transmitida às 9h foi presidida por Dom Roberto Francisco Ferreira Paz, bispo da Diocese de Campos (RJ) e referencial da Pastoral da Saúde da CNBB e concelebrada por Dom Benedito Gonçalves, bispo de Presidente Prudente (SP) e referencial da Pastoral da Saúde no Regional Sul 1.

Após a Santa Missa, todos os participantes foram convidados a participar no auditório da Basílica de uma palestra cujo tema foi a Previdência Social, e em seguida houve uma reunião com todos os coordenadores diocesanos do estado de São Paulo, que contou com a presença de Dom Benedito Gonçalves.