Notícias da Diocese

Confraternização 2016 reúne colaboradores do Centro Diocesano de Pastoral

Publicado em 21 de dezembro de 2016 - 15:22:02

“Em Tudo dai graças ao Senhor” (1Ts 5,18)

Reunidos na terça-feira, 20 de dezembro, os colaboradores do Centro Diocesano de Pastoral, composto pela Cúria Diocesana e pela Pasca (Pastoral do Serviço da Caridade) agradeceram a Deus por mais um ano de missão junto à Igreja Particular da Diocese de Piracicaba.

“O trabalho que cada um de vocês desenvolve é muito mais que um dom profissional, é uma vocação. A vocação do serviço à Igreja, e, por isso, agradeço a dedicação de cada um”, disse o bispo diocesano Dom Fernando Mason durante a homilia da missa de Ação de Graças.

A missa foi presidida por Dom Fernando e concelebrada pelo Vigário Geral, monsenhor Ronaldo Francisco Aguarelli; pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, padre Kleber Fernandes Danelon; pelo Vigário Judicial, José Eduardo Sesso e assistida pelos diáconos Natalino de Jesus Chirelli e Luís Alberto Scarazzatti.

Após a missa, todos se reuniram em um momento de confraternização e amizade.