Notícias da Diocese

Grupo de Mães que oram pelos filhos Mamãe Cecília realiza encontro

Publicado em 14 de dezembro de 2016 - 15:35:06

Tendo com lema “Mães de joelhos, filhos em pé!", o Grupo de Mães que oram pelos filhos Mamãe Cecília realizou no último dia 3 de dezembro, o 1 º retiro para Mães no Centro de Espiritualidade Mamãe Cecilia. O encontro contou com a presença da fundadora do movimento, Ângela Abdo.

Ligado ao Movimento Nacional de Mães que Oram pelos Filhos, com sede em Vitória/ES e que conta com o apoio da Canção Nova, o grupo nasceu do desejo de uma mãe de reunir-se com outras mães para juntas rezarem por seus filhos e pelas famílias.

Em Piracicaba, o grupo reúne-se todos os sábados, às 14h30, na Capela Frei Galvão, localizada na rua Dr. Clemente Ferreira, 888, no Jardim Monumento. Também há encontros na Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Jupiá, na  Capela Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Saltinho e na Paróquia São Joaquim,  em Santa Gertrudes.