Notícias da Diocese

Padre Humberto Vega Aviña será sepultado em Piracicaba

Publicado em 13 de novembro de 2016 - 08:38:47

O sepultamento do padre Humberto Vega Aviña será em Piracicaba, no Cemitério Parque da Ressurreição. Até o presente momento sem data e horários definidos pois a Congregação dos Missionários Xaverianos está aguardando a chegada da família do sacedorte família do México.

Seu corpo continua sendo velado na Igreja Matriz da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Piracicaba, até a confirmação do rito de exéquias, nos horários das 7h até as 22h. A Igreja permanecerá fechada nas noites do velório e as celebrações previstas para esses próximos dias continuarão nos horários normais. Hoje haverá missa de corpo presente às 19h15.

Padre Humberto Vega Aviña

Padre Humberto faleceu na madrugada de ontem, domingo, 13 de novembro, por insuficiência respiratória. O sacerdote era pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, do bairro Paulicéia, em Piracicaba, ha cerca de dois anos.  Padre Humberto tinha 46 anos, era mexicano e pertencia à Congregação dos Missionários Xaverianos.

O Senhor o receba em sua casa.

Foto: Paulo Gomes