Notícias da Diocese

Fiéis da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Rio das Pedras, realizam doação de alimentos

Publicado em 15 de agosto de 2016 - 09:31:31

Nas celebrações realizadas no sábado e domingo, 13 e 14 de agosto, os fiéis da Paróquia Senhor Bom Jesus, da cidade de Rio das Pedras, realizaram doação de alimentos que serão revertidos a servidores municipais que passam por necessidades.

Leia baixo o texto de agradecimento do pároco, padre Luis Antônio Favoretto.

“MUITO OBRIGADO; DE CORAÇÃO!!!

Prezados amigos e estimadas amigas; nesta manhã de segunda-feira, venho aqui AGRADECER, DE CORAÇÃO, a tantas e tantas pessoas que no momento do ofertório das seis missas que celebramos neste final de semana, ao invés de fazer sua oferta em dinheiro colaboraram com a nossa campanha de doação de alimentos!
Ao todo, mais de 70 kits com alimentos foram montados, contendo: pacote de arroz, feijão, macarrão, açúcar, café, leite, óleo e a bandeija de ovos que vão junto com a cesta, porém são colocados à parte para não se quebrarem!

No final da tarde do sábado e também na manhã de domingo conseguimos fazer algumas entregas. Estamos tomando o cuidado de pegar o nome e o endereço dos funcionários que estão precisando e indo até as casas para fazer a entrega e assim conferir se estes são realmente funcionários públicos e se estão, de fato, precisando de alimentos. Queremos com isso, evitar de cometer equívocos de entregar alimentos para quem não esteja precisando e também é um modo de preservar a identidade daqueles que estão precisando de alimentos mas sentem vergonha da situação pela qual estão passando!

Em nome do Senhor Bom Jesus, que disse: "Tive fome e me destes de comer"; mais uma vez, agradeço, de coração, pelo gesto tão precioso de solidariedade de tantas e tantas pessoas que colaboraram com estas doações, bem como agradeço também o trabalho dedicado e carinhoso dos voluntários da paróquia que ajudaram na montagem destas cestas. Ao longo desta segunda-feira continuaremos o trabalho de entrega destes kits de alimentos nas casas daqueles funcionários que estão precisando de alimentos!

Que Deus Pai, Todo-Poderoso abençoe e retribua cada pessoa por este gesto de amor e solidariedade para com os nossos irmãos e irmãs que estão passando por este momento difícil e que esta situação seja resolvida pelas autoridades políticas competentes o quanto antes! Assim é o que desejamos! Muito obrigado por tudo! Amém!”

padre Luis Antônio Favoretto