Notícias da Diocese

Diocese envia representantes para o 5º Encontro Nacional da Pascom

Publicado em 5 de julho de 2016 - 11:21:13

Acontece na cidade Aparecida, entre os dia 14 e 17 de julho, o 5º Encontro Nacional da Pascom e Liturgia que tem por objetivo aprofundar a compreensão e o serviço da comunicação no campo da Liturgia da Igreja abrindo assim, um largo horizonte, para a articulação, animação e motivação para os membros da Pascom em todo o Brasil.

Nas quatro conferências principais e nos seis seminários oferecidos, estarão presentes grandes nomes da Comunicação e da Liturgia na Igreja do Brasil como Dom Edmar Peron, Bispo de Paranaguá Mestre em Teologia Dogmática e Liturgia, Frei José Ariovaldo da Silva, OFM, Doutor em Liturgia, professor no Instituto Franciscano de Petrópolis (RJ) entre outros.

A Diocese de Piracicaba estará representada pelo padre Rentato Andreatto, articulador diocesano da Pascom (Pastoral da Comunicação) e pela leiga Suzete Sakie Hissamura Scaravatti da Pascom Diocesana e Rosa Nicolau e Carlos Eduardo Castro da Pastoral Diocesana de Liturgia.

Colaborador: Carlos Eduardo Castro