“Eu te constituí como luz das nações para levares a salvação até os confins da terra” (At 13,47)
“Eu te constituí como luz das nações para levares a salvação até os confins da terra” (At 13,47)
Notícias da Diocese

Dioceses de Piracicaba e Santo Amaro recebem Imagem Jubilar

Publicado em 5 de junho de 2016 - 09:02:31

A celebração desse sábado (04) às 9h no Santuário Nacional recebeu representes das Dioceses de Santo Amaro e Piracicaba (SP) para o envio da Imagem Jubilar.

O atual bispo diocesano de Santo Amaro, Dom José Negri presidiu a celebração, junto com o bispo emérito Dom Antônio Figueiredo. A Diocese de Piracicaba foi representa pelo Padre Aparecido Barbosa, coordenador diocesano de pastoral.

Envio de Imagem Jubilar - Diocese de Piracicaba e Diocese de Santo Amaro - Foto: Luana CorrêaDurante a reflexão do Evangelho Dom Antônio Figueiredo falou sobre os títulos de Nossa Senhora e a importância da palavra de Jesus, “Quem tocava as vestes de Jesus com fé ficava curado, e quem ouve e segue seus ensinamentos também estará curado”.

O Reitor do Santuário Nacional de Aparecida, Padre João Batista, entregou as Imagens Jubilares para os representes de cada Diocese ao final da missa e abençoou o envio.

“Agradeço o Reitor do Santuário Nacional de Aparecida por abrir as portas da Casa da Mãe para todos nós com tanto carinho, e pelo presente de receber a Imagem Jubilar, Imagem em comemoração aos 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida, em nossa Diocese” disse Dom José Negri durante a benção final.

Fonte: A12/Foto: Luana Corrêa 

Horário de Funcionamento

Cúria Diocesana

Segunda a Sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

Política de Privacidade
Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7575
Desenvolvido por index soluções