Notícias da Diocese

Encontro Diocesano reúne 107 Ministros da Palavra

Publicado em 24 de fevereiro de 2016 - 14:47:18

Atendendo ao que está pedindo o 7º Plano Diocesano de Pastoral de nossa Diocese de Piracicaba, realizamos conforme o previsto em calendário no dia 20 de fevereiro, o Encontro Diocesano com os Ministros da Palavra, no auditório do Centro Diocesano de Pastoral, com a participação de 107 pessoas vindas das sete regiões pastorais e entre elas alguns diáconos permanentes, que atenderam ao meu convite em colaborar na organização da Animação Bíblica da Pastoral.

Apresentei-lhes as orientações das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil e o objetivo geral e específico, bem como as metas diocesanas de nosso sétimo Plano Diocesano de Pastoral. Recolhi suas sugestões e propostas e o próximo passo será nos encontramos nas respectivas regiões para a formação das comissões regionais e encaminharmos as ações necessárias.

No próximo dia 30 de abril, das 14h às 17h, realizaremos no Centro Diocesano de Pastoral o Encontro Diocesano com os Coordenadores de Círculos Bíblicos e Grupos de Reflexão de nossas paróquias e contamos mais uma vez com expressiva participação.

Agradeço a colaboração de todos na realização deste encontro e conto mais uma vez com ela para o próximo.

Pe. Eugenio Pessato
Coordenador Diocesano da Animação Bíblica da Pastoral