Notícias da Diocese

“Deus ama esta cidade” reúne 300 jovens em Capivari

Publicado em 24 de novembro de 2015 - 17:47:45

A paróquia Nossa Senhora de Fátima, da cidade de Capivari, realizou o 3º Deus Ama esta Cidade, no sábado, 21 de novembro. O evento organizado por membros da comunidade e o pelo grupo de jovens “Anuncia-me” contou com a participação de aproximadamente 300 jovens de Capivari, Piracicaba, Rafard e Itatiba.

Os missionários saíram pelos bairros da cidade para proclamar a Palavra de Deus, batendo de porta em porta, partilhando o Evangelho e ouvindo as pessoas, suas histórias de vida e rezando com elas. Os jovens também evangelizaram na Praça Central de Capivari, dentro dos ônibus da cidade e na rodoviária local, levando o Amor de Deus para a população capivariana.

O “Deus ama esta cidade” foi encerrado com missa presidida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, padre José Jorge Teodoro e concelebrada pelo padre José Geraldo de Campos Penido, além da presença do diácono Marcos Cardia e seminaristas diocesanos. Após a missa ocorreu show musical de evangelização com o Ministério de Música Excelsis.