Notícias da Diocese

Região Pastoral Santa Bárbara celebra o “Dia do Diácono”

Publicado em 11 de agosto de 2015 - 15:54:51

O “Dia do Diácono” foi comemorado na segunda-feira (10), Dia de São Lourenço, e para marcar a data uma missa para os diáconos permanentes da Região Pastoral Santa Bárbara foi realizada na Paróquia São Sebastião, no Jardim Europa.

A missa foi presidida pelo pároco coordenador da Região Pastoral de Santa Bárbara D’Oeste, padre João Carlos Cunha, e concelebrada pelo monsenhor Agnaldo Rogério dos Santos, pároco da Paróquia Imaculada Conceição e Vigário Geral da diocese , que da missa representou o bispo diocesano Dom Fernando Mason.

Durante a homilia, padre João agradeceu o “sim” dos diáconos permanentes e de suas famílias e pediu que fossem sempre honestos e verdadeiros. Além disso, que como o Papa Francisco fiquem sempre no meio do povo. “Deus abençoe a vocação de vocês”, finalizou.

Os Diáconos da Região Pastoral Santa Barbara: Ademar provisionado do Bispo, Antonio Carlos da paroquia São Sebastião, Aparecido da paróquia Nossa Senhora Aparecida, Arlindo da paroquia Imaculada Conceição, Carlos Alberto Vila da paróquia São José, Irineu da paróquia Santo Antonio, Odalício Bruno da paróquia São Joao Batista, Silvio da paróquia Santa Barbara e Valdecir Marques da paróquia São Paulo Apostolo,

Fonte: Pascom - Paróquia Santa Bárbara e Paróquia São Sebastião