Notícias da Diocese

Paróquia Bom Jesus realiza 49ª Festa do Padroeiro, com início neste final de semana

Publicado em 29 de julho de 2015 - 15:04:22

Tem início neste final de semana, dias 1 e 2 de agosto, a partir das 19h, no salão paroquial, a tradicional e tão esperada quermesse da Paróquia do Bom Jesus, em Rio Claro. Quitutes deliciosos, música ao vivo e muita diversão esperam por você e toda a sua família durante todos os finais de semana do mês de agosto.

A Festa do Padroeiro da Paróquia Bom Jesus atrai um número satisfatório de visitantes moradores de Rio Claro e também das cidades vizinhas, e este ano conta com uma novidade, será totalmente realizada no interior do salão paroquial, “com essa alteração, as equipes ficarão mais próximas, e isso facilitará todo o trabalho idealizado”, comenta Evanildo Alves, coordenador de evento.

Ainda segundo Evanildo a mudança na estrutura da festa também proporcionará melhor qualidade dos serviços prestados e a garantia de conservação e manuseio dos alimentos, além de proporcionar melhor conforto aos visitantes, conclui.

O Tríduo em louvor ao Padroeiro será realizado nos dias 03, 04 e 05 de agosto com missas as 19h30, e no 06 de agosto, Dia do Padroeiro, missa solene também as 19h30.

O pároco padre Cândido Aparecido Mariano, convida a todos os paroquianos que venham participar da programação religiosa, momento em que devemos nos unir em oração por um mundo mais justo e fraterno, e agradecer ao nosso Bom Jesus por mais este ano em festa na comunidade.

O Bolo do Bom Jesus será abençoado às 8h, no dia 9 de agosto, com entrega até as 12h, há ainda algumas adesões na secretaria e pastorais de serviços.

No dia 30 de agosto a Romaria de Cavaleiros, com saída marcada para as 9h30 do Sítio Santa Rita, Jardim Paulista e chegada na igreja do Bom Jesus as 12h, onde teremos a benção para os cavaleiros, encerrando as festividades com um delicioso almoço de domingo.

Serviço:
Paróquia Bom Jesus - Avenida da Saudade, bairro Consolação – Rio Claro – SP.
Mais informações: 19 3524 4355
www.facebook.com/paroquiabomjesusrioclaro