Diocese promoverá 2º Encontro Diocesano do Terço dos Homens

Tendo como tema “Maria uma jovem de fé”, a Diocese de Piracicaba promoverá no domingo, 29 de abril, o 2º Encontro Diocesano do Terço dos Homens. O evento organizado pelo Movimento do Terço dos Homens ocorrerá no Ginásio de Esportes Arnaldo Mancini, na cidade de Corumbataí.

Tendo como coordenador diocesano, Ademir Antonio da Cruz e animador, padre Renato Luís Andreatto, o Movimento do Terço dos Homens vem crescendo na diocese. “Esperamos reunir mais de 3.000 homens neste segundo encontro diocesano”, salienta padre Renato.

A programação terá início às 7h com a recepção dos grupos de Terço dos Homens na Praça da Matriz São José e o término está previsto para às 11h30, com procissão do Santíssimo Sacramento e bênção final.

Acompanhe a programação completa do 2º Encontro Diocesano do Terço dos Homens

7h: Acolhida dos grupos de Terço dos Homens e café da manhã;

8h: Concentração na Praça da Matriz São José;

9h: Procissão com a recitação do terço até o Ginásio de Esportes Arnaldo Mancini;

9h30: Santa Missa;

11h: Testemunho de três leigos;