Setor Juventude abre inscrições para a 1ª Liga Esportiva “São Felipe Neri”

• Diocese de Piracicaba
  • Destaque
  • Setor Juventude abre inscrições para a 1ª Liga Esportiva “São Felipe Neri”

Visando promover uma maior integração entre os diversos movimentos juvenis da diocese, o Setor Juventude promoverá de 17 a 19 de novembro, a 1ª Liga Esportiva “São Felipe Neri”. A competição esportiva ocorrerá no Centro Diocesano de Formação – Seminário Propedêutico Imaculada Conceição, da Nova Suíça, em Piracicaba.

Os grupos poderão se inscrever até 30 de outubro nas seguintes modalidades: Futebol, Voleibol, Basquete, Queimada, Xadrez, Dama, Corrida, Tênis de Mesa, Truco e Solidariedade. As inscrições deverão ser feitas via e-mail no seguinte endereço eletrônico: setorjuventudepiracicaba@gmail.com

Cada competidor somente poderá participar de uma modalidade por vez. Por exemplo, uma mesma pessoa não poderá atuar em duas ou mais equipes de futebol, contudo poderá participar de outras modalidades. De acordo com o regulamento o valor de inscrição é de R$ 10,00 por pessoa, independente de quantas modalidades estiver escrita.

Junte a “galera” e venha participar desta competição!

Clique aqui e conheça o regulamento