Abertas as inscrições para o 5º Encontro Diocesano da Pascom

Tendo como tema “Rede, comunicação e fé”, está marcado para o próximo dia 3 de setembro, o 5º Encontro Diocesano da Pascom (Pastoral da Comunicação). As inscrições já estão abertas e o evento ocorrerá das 8h às 15h, no salão paroquial da Paróquia São Judas Tadeu, em Piracicaba. A paróquia está localizada na avenida Independência, 3.747 – na entrada da cidade – próxima da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz).

O encontro terá a assessoria de dois comunicadores, o jornalista e diretor-presidente da Rádio Educativa FM de Piracicaba, Carlos Eduardo Lucas Castro que abordará o tema “Comunicando a Fé pela Oratória” e o jornalista e seminarista da Diocese de Marília, Tiago Barbosa que falará sobre o tema “A rede e a Comunhão Eclesial”.

Clique aqui e faça a sua inscrição.