• Diocese de Piracicaba
  • Destaque
  • Faça o download da apresentação utilizada nas formações da CF 2017 nas Regiões Pastorais da diocese

A Campanha da Fraternidade traz como tema este ano “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2,15). Durante o mês de fevereiro a Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade desenvolveu um conteúdo formativo que foi levado para as sete regiões pastorais que compõem a Diocese de Piracicaba.

O trabalho foi desenvolvido pelo padre Kleber Fernandes Danelon, pelo diácono Edgard Oliveira Batista e pelos leigos Luismar Honorato, Jairo Brunini, Cesar Augusto Borgi, Mariana Delgado Oliveira Zenero, Daniel Henrique Alves e André Bertoletti.

Clique aqui e faça o download do material apresentado nas formações.